2 de janeiro de 2014 às 09h25min - Por Mário Flávio

20140101-210722.jpg

O ex-presidente da Câmara de Caruaru, Rogério Meneses (PT), pode voltar a disputar uma eleição em Caruaru. Ele recebeu o convite do deputado federal, João Paulo (PT), para se candidatar a deputado estadual e formar uma dobradinha com o ex-prefeito do Recife. A ideia ainda é embrionária, já que João Paulo pode ser o candidato do PT ao senado ou até mesmo a governador, caso o partido tenha candidatura própria. No entanto, se depender de João Paulo, a dobradinha está garantida.

“Rogério é um dos melhores quadros do PT em Pernambuco. Ele foi um grande vereador e caso seja candidato a reeleição, vou querer fazer uma dobradinha com ele aqui em Caruaru”, disse. Na eleição de 2010, Meneses estava no auge e foi candidato a deputado estadual, conseguido mais de 12 mil votos. Mesmo sem dobrar oficialmente com João Paulo em Caruaru, o ex-prefeito do Recife teve mais de mil votos na Capital do Agreste.

A candidatura de Rogério pode fazer parte também da estratégia para o petista voltar a ter espaço político em Caruaru, já que ele decidiu ser candidato a prefeito de Imaculada, no sertão da Paraíba, e teve uma votação inexpressiva.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro