O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, acaba de conquistar um importante espaço no cenário nacional ao ser eleito para o Conselho Fiscal do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), o maior consórcio de municípios do país. A eleição reforça o protagonismo de Caruaru em pautas estratégicas, especialmente na área da saúde.
Ao lado de Zezé Gomes (prefeito de Hortolândia-SP) e Dr. Dario (prefeito de Vinhedo-SP), Rodrigo Pinheiro terá a missão de fiscalizar e garantir a transparência na gestão dos recursos do consórcio. A presidência do Conectar será comandada por Dário Saadi (prefeito de Campinas-SP), tendo Lorenzo Pazolini (Vitória-ES) como 1º vice-presidente e Adriane Lopes (Campo Grande-MS) como 2ª vice-presidente.
Rodrigo Pinheiro celebrou a eleição e destacou a importância da participação ativa de Caruaru em iniciativas que promovem avanços para a cidade:
“Caruaru está sempre antenada à modernidade que acontece no país. Um dos nossos grandes objetivos é buscar cada vez mais melhorias para o nosso município, principalmente para a área da saúde. Aproveito para agradecer ao prefeito de Campinas, Dário Saadi, pelo convite para participar do consórcio”, afirmou o prefeito.
