Do Blog do Ney Lima
Primeiro suplente do Partido Liberal (PL) por Pernambuco na Câmara Federal e um dos líderes do grupo de Direita de Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Robson Ferreira descartou, em entrevista à Rádio Polo na manhã desta quinta-feira (17), o apoio a uma possível pré-candidatura do deputado estadual Abimael Santos (PL) a prefeito do município.
Na quarta-feira (17), durante participação no programa Rádio Debate, na Polo FM, Adilson Bolsonaro, outra liderança da Direita municipal, afirmou que Abimael Santos poderia ser o candidato da sigla nas eleições de outubro.
Robson Ferreira também teceu críticas ao atual presidente do PL na Capital da Moda, citando a falta de liderança no partido.
“O PL tem um presidente que não dá entrevista em rádio nenhuma, que não fala sobre o projeto futuro do PL, não dá posicionamento nenhum sobre o que está acontecendo. (… )À Direita de Santa Cruz do Capibaribe está ficando praticamente inviável da forma como vai, e vão ter que colocar alguém (para ser candidato a prefeito) de qualquer forma”, pontuou.
Ainda em sua participação, Robson Ferreira explicou que é favorável a uma junção entre o PL e os grupos Boca Preta e Verde, mas com o candidato da sigla sendo o cabeça de chapa na majoritária.
“Se não for dessa forma (juntos), nem adianta ir para o pleito”, disse.
“Acho que ele deveria cuidar de Toritama, pensar em ser candidato em Toritama, mas não sei se ele tem prestígio para ser candidato lá”, afirma Robson Ferreira sobre Abimael Santos