22 de maio de 2012 às 08h53min - Por Mário Flávio

Após ter o recurso de intervenção arquivado pelo PMDB nacional, o empresário Rivaldo Soares, sofreu mais uma derrota ontem. Ele lutava na justiça para que as filiações de 24 pessoas ao PMDB fossem reconhecidas. Após as filiações serem homologadas, o advogado Marcelo Cumaru revorreu e ontem saiu a decisão favorável ao grupo que atualmente, segundo o TRE, comanda o PMDB de Caruaru. Falta apenas um resultado ser julgado hoje, mas Rivaldo perdeu todas as ações de filiação.

As 48 filiações feitas pelo presidente do partido, Adjar Soares, e contestadas pelo próprio Rivaldo, também foram reconhecidas e a situação de Rivaldo fica cada vez mais complicada no PMDB local, já que essa decisão o deixa praticamente isolado na legenda.

Mesmo com toda a dificuldade, o peemedebista segue com a intenção de disputar a prefeitura, já que segundo ele, existe uma determinação da Executiva nacional do partido em ter candidatura própria nos municípios com mais de 200 mil habitantes. No entanto, a Executiva estadual do PMDB já decidiu que o partido vai apoiar Miriam Lacerda (DEM).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro