1 de outubro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Rivaldo defende que PMDB tenha candidatura própria para governador

Rivaldo defende que PMDB tenha candidatura própria para governador

O empresário Rivaldo Soares garantiu ao blog que não pretende deixar a legenda. Além da motivação pessoal, o caruaruense recebeu um impulso a mais para permanecer na legenda. Ele disse que houve um pedido do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, para que o mesmo não saísse do partido, embora tenha recebido um convite de outra sigla para se filiar e disputar um mandato no pleito que se aproxima. O empresário defende que o partido tenha candidato a governador em 2014 e que o nome a disputar o governo seja o de Julio.

“A pedido do prefeito Julio Lóssio continuarei no PMDB, apesar de ter sido convidado pelo presidente estadual do PHS para ser candidato a deputado federal pelo partido. Vou marchar ao lado de Julio Lóssio, que será o nosso candidato a governador, em 2014, com o apoio da Executiva Nacional do PMDB”, disse.

Na semana passada, Lóssio leu uma carta e confirmou que tem a intenção de disputar o governo. Para que isso ocorra, ele tem que tomar o comando da legenda do senador Jarbas Vasconcelos, que defende apoio ao candidato a governador indicado por Eduardo Campos, ou seja, do PSB.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro