3 de setembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio
Rivaldo voltou a cena política ao defender a permanência da Feira no Parque 18 de Maio

Rivaldo voltou a cena política ao defender a permanência da Feira no Parque 18 de Maio

O empresário Rivaldo Soares (sem partido) pode voltar ao cenário político local na eleição de 2014. Ele negocia com uma legenda, a qual não foi divulgada ainda, para disputar uma vaga na Câmara Federal ou até mesmo na Assembleia Legislativa. Segundo o empresário, a negociação está avançada e o martelo deve ser batido até a próxima sexta-feira (06).

“Ainda não posso revelar o nome da legenda, mas o presidente estadual do partido quer uma disputa para deputado federal, mas podemos também fechar uma vaga na Assembleia, tudo vai depender da conversa que iremos ter no Recife. A expectativa é grande e espero voltar dessa conversa com uma posição definida”, disse Rivaldo. O empresário voltou a cena política para defender a permanência da Feira da Sulanca no Parque 18 de Maio.

Nas eleições de 2012 ele não disputou mandato, já que estava filiado ao PMDB e queria que o partido tivesse candidato próprio a prefeito. No entanto, a legenda apoiou o nome de Miriam Lacerda (DEM) e o empresário enfrentou processo de expulsão do partido. Soares ainda colheu assinaturas para a REDE, partido a ser criado para dá sustentação a uma candidatura de Marina Silva, mas como a legenda não deve vingar, o caminho pode ser um partido nanico.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro