3 de abril de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

20130403-081900.jpg

O Vereador Ricardo Liberato requereu na reunião ordinária desta terça-feira (02) que seja oficiado ao Prefeito do município José Queiroz e ao Secretário de Infraestrutura, Bernardo Vinhas, a construção de um CMEI (creche) para as comunidades de Serrote dos Bois, Marimbondo e região, localizadas na zona rural de Caruaru.

Em sua justificativa, Liberato alegou sobretudo a importância dessa creche para a vida das crianças, que serão beneficiadas e cuidadas na mesma além de contribuir para o desenvolvimento das capacidades infantis, possibilitará às crianças o acesso ao amplo conhecimento, favorecerá ao desenvolvimento afetivo, desenvolverá hábitos e atitudes saudáveis.

O Vereador ainda alegou que nessas comunidades há diversas microempresas no ramo da confecção, geradoras de renda para as famílias desta região, as quais seus proprietários, muitas vezes, não têm com quem deixar seus filhos.

Em outro requerimento Ricardo Liberato pediu para que a Destra solicite às empresas de ônibus que coloquem veículos com equipamentos de acessibilidade para as linhas que atendem o Alto do Moura e a Vila Nossa Senhora das Graças.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro