16 de julho de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

20130716-101725.jpg

O vereador e vice-líder do governo Ricardo Liberato se pronunciou sobre a reportagem Seis meses de uma gestão com um problemático relacionamento com a Câmara de Caruaru e afirmou que em nenhum momento desconsiderou a liderança do governo na Câmara Municipal de Caruaru, exercida pelo nobre colega vereador e Dr. Demóstenes (PSD). Na matéria, o blog avaliou que a falta de articulação respinga na liderança do governo na Casa e por várias vezes Dr. Demóstenes (PSD), passa por situações complicadas, uma vez que, o vice-líder, Ricardo Liberato (PSC), toma a frente de algumas questões, como foi a derrota no projeto dos transportes.

“Ao contrário, com humildade e com a intenção de somar, vem sempre que possível ajudando e ouvindo os colegas vereadores, não só na defesa da administração que tem a frente o competente e experiente prefeito Zé Queiroz (PDT), mas com o intuito de mostrar a importância de cada projeto, de cada requerimento ou indicação para o desenvolvimento de nossa Caruaru”, informou sua assessoria de imprensa.

Quanto ao projeto citado, dos transportes públicos, salientamos aos edis a importância de votar a favor, mas não posso responder por esses que, diferentemente- por vontade própria- tiveram uma posição e voto diferentes do meu e de outros colegas. “Aproveito a oportunidade para colocar mais uma vez o meu mandato à disposição da população e afirmar que neste segundo semestre estaremos colocando em prática um planejamento feito com muita atenção e ouvindo muitas pessoas, o que deve ser ampliado ainda mais, ouvindo os anseios de eleitores e das pessoas no geral”, explicou Ricardo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro