25 de abril de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Foi realizada mais uma edição do Parlamento Jovem de Caruaru. Dos 15 vereadores jovens compareceram apenas nove, o que mostra a falta de atenção de parte dos eleitos com o PJ. A novidade dessa reunião foi a presença da Diretora de Juventude de Caruaru, Michele Pereira e do assessor da mesma, Marcelo Diniz.

Os dois apresentaram aos vereadores jovens o Plano Municipal de Juventude. Na sequência, a oposição criticou a falta de implantação da Secretaria de Juventude, uma das promessas de campanha do prefeito Zé Queiroz (PDT). No entanto, não houve reclamação sobre o conteúdo do Plano. O clima ficou tenso no segundo expediente.

Os vereadores jovens Cleyton Feitosa, Jefferson Paz e Joana Figueiredo criticaram a postura de alguns membros, que segundo eles, gostam de mídia, mas não apresentam propostas para a juventude de Caruaru. A situação causou desconforto para os vereadores jovens Paulo Tôrres e Edweiss Arnaldo, que são membros da Frente.

Além do presidente Paulo Tôrres, compareceram ao encontro os vereadores jovens: Edweis Arnaldo, Rayann Santos, Cláudia Silva, Carlos Alberto, Joana Figueiredo, Cleyton Feitosa e Carlos André. Após a reunião ficou definido que o penúltimo encontro da atual legislatura será uma reunião extraordinária no dia 15 de maio, provavelmente já com a definição das novas vagas para a próxima Legislatura. A última reunião será no dia 22 de maio.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro