25 de abril de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

MototaxistasNa Sessão Ordinária da última terça-feira (23) houve mais uma polêmica a respeito de requerimentos. Dessa vez o fato envolve os vereadores Val das Rendeiras (PRTB) e Edjailson da Caruforró (PT do B). Na semana passada,Val apresentou requerimento para que um estudo seja feito e se possível as corridas feitas pelos mototaxistas de Caruaru sejam tabeladas.

Na última terça-feira, Ejailson trouxe um documento pedindo a instalação de motocímetros para ter controle no preço das corridas. Val reagiu e pediu que o requerimento fosse retirado, afinal, segundo ele, o conteúdo é o mesmo. No entanto, Edjailson disse que iria aceitar a mudança, pois para ele, o conteúdo de um não interfere no outro.

O presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), interveio e pediu para que Edjailson retirasse o mesmo, para que na sessão de hoje, houvesse uma análise maior sobre o conteúdo de ambos. Pelo jeito, vai ser um novo debate sobre quem é o pai de um requerimento, que precisa ser analisado e possivelmente colocado em prática pelo Exeucito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro