10 de maio de 2012 às 10h34min - Por Mário Flávio

Reginaldo França está comemorando algo que ele já vinha alertando em Caruaru há alguns meses: o PMDB voltaria a ser diretório municipal, sob sua tutela e, consequentemente, na base do prefeito Zé Queiroz. Ele já havia entrado com um recurso judicial junto ao TSE para tomar de volta o partido e agora, o próprio presidente do TRE-PE disse que a sentença será cumprida. E isso significa que, oficialmente, a comissão provisória, comandada por Adjar Soares está dissolvida.

“Eu não falo em colocar o PMDB como situação ou oposição, estou colocando aqui a situação definida do partido, que agora tem um diretório municipal renovado. A comissão provisória foi dissolvida, o PMDB voltou para minhas mãos. Segundo o presidente do TRE, a sentença será cumprida. A decisão já saiu  e o que falta apenas é uma questão técnica, o que falta é uma atualização da renovação do diretório no site do TRE”, explicou Reginaldo.

Indagado ainda sobre a dissolução da comissão provisória, ele respondeu que por não existir mais comissão, também não há como considerar autoridade a Adjar enquanto presidente de comissão.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro