5 de dezembro de 2020 às 08h08min - Por Mário Flávio

O PL de Caruaru terá que montar uma nova diretoria. O presidente da legenda na cidade, Reginaldo França, não apenas renunciou ao mandato, mas se desfiliou da legenda e o mesmo destino de toda direção. O ex-secretário municipal teceu críticas ao deputado federal Fernando Rodolfo, que comanda a legenda em Caruaru.

“A minha decisão de deixar o partido já estava tomada desde que houve um conflito gerado pela liderança do partido. Adiei minha saída, por respeito aos candidatos a vereadores e vereadoras, para não gerar um tumulto no processo eleitoral. Tentei manter a harmonia e acalmar os ânimos, mas infelizmente não foi possível, como podemos observar com o resultado das urnas. Para muitos, a campanha acabou no momento do conflito”, disse.

Ele não explicou qual foi o conflito, mas candidatos que disputaram a eleição para vereador reclamam que os recursos do fundo partidário foram destinados apenas para dois postulantes que têm ligação direta com o deputado. O PL não obteve êxito na eleição desse ano e ficou sem cadeira na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro