18 de janeiro de 2018 às 08h21min - Por Mário Flávio

Do Blog da Folha

A Rede Sustentabilidade realizará um debate sobre educação e Sustentabilidade com o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (18), às 19 horas, no auditório do Empresarial ETC, no bairro dos Aflitos, no Recife. Esta será a primeira atividade que o ex-prefeito terá com a militância da REDE, desde que iniciou conversações com o partido para uma provável filiação, com o objetivo de se candidatar ao Governo de Pernambuco nas eleições deste ano.

De acordo com Clécio Araújo, porta voz estadual da REDE em Pernambuco, o debate será uma oportunidade para a militância e o público em geral conhecer as ideias e propostas do pré-candidato, que criou o movimento denominado “Pernambuco Pode Mais” e tem percorrido diversos municípios do estado, debatendo com a população problemas e soluções relacionados à segurança, educação, saúde, emprego e outros temas de interesse social.

Júlio Lóssio é médico oftalmologista e está licenciado do PMDB. Foi prefeito de Petrolina, por duas vezes, tendo derrotado o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho no principal município sertanejo. “A REDE decidiu sair do Governo Paulo Câmara e lançar chapa própria ao Governo do Estado e ao Senado Federal, para fortalecer a pré-candidatura de Marina Silva à Presidência da República e para debater com a sociedade a construção de um projeto de desenvolvimento sustentável, para Pernambuco e para o Brasil. O nome de Júlio Lóssio tem tido boa aceitação dentro da REDE e ele poderá ser uma grande surpresa nas eleições deste ano”, afirmou Clécio Araújo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro