8 de janeiro de 2014 às 06h25min - Por Mário Flávio

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco visa cumprir a missão institucional de velar pela regularidade dos serviços, aprimorar o processo eleitoral, dar publicidade aos trabalhos de revisão biométrica no Estado, e, por estas razões, realiza nesta quarta-feira (8) às 10h, audiência pública com o propósito de viabilizar a realização da revisão do eleitorado das comunidades abrangidas.

A audiência, que ocorrerá no plenário do edifício sede do TRE-PE, localizado na Av. Agamenon Magalhães, nº 1160, contará com a presença das lideranças comunitárias ligadas às cinco estações do Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania, que garante a igualdade de oportunidades e o acesso da população às ações do Governo nas áreas de maior vulnerabilidade.

Os trabalhos da Justiça Eleitoral tem sob os seus cuidados os temas da cidadania, democracia, dignidade da pessoa humana, pluralismo político, e objetiva cumprir o prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no Recife, iniciados em novembro de 2012, e que se encerram em março de 2014.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro