31 de agosto de 2018 às 17h07min - Por Mário Flávio

O candidato a deputado federal Raul Henry (MDB) visitou duas cidades da Mata Norte, realizando ações de campanha. No primeiro município, Vitória de Santo Antão, esteve ao lado do empresário e ex-secretário de Indústria, Alexandre Férrer, para participar de um encontro com a população, durante a tarde. À noite, seguiu para Itambé, onde foi recebido pela atual prefeita Dona Graça e o seu marido, o ex-prefeito Fred Carrazzoni.

Em Vitória, o vice-governador debateu sobre o desenvolvimento do município com a chegada de grandes investimentos, a exemplo da BRFoods, e discutiu propostas para melhoria da educação no Estado. Em Itambé, fez o lançamento de sua candidatura e destacou que quem dá o rumo de um país, estado ou cidade é quem governa. “É a política que governa nossa sociedade. Por isso, precisamos chamar pessoas de bem, que querem servir ao próximo”, convocou.

Durante seu discurso, Raul Henry lembrou que é na capital federal onde está a maior parte do dinheiro que o Brasil arrecada e reafirmou seu compromisso em lutar pelos interesses da cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro