15 de junho de 2015 às 08h57min - Por Mário Flávio

  
A deputada estadual Raquel Lyra foi a entrevistada de hoje no Jornal das 7 da Globo FM 89,9. A socialista fez uma breve análise da festa da Macambira, promovida no último sábado e comentou sobre a ausência do prefeito José Queiroz (PDT), que não foi ao evento. Ela confirmou que não houve uma justifica por parte do Chefe do Executivo sobre a ausência e que ainda espera pela unidade, para a eleição de 2016.

“O convite foi feito ao prefeito, mas ele decidiu não ir. Eu não recebi nenhuma justificativa, mas acredito no diálogo para a eleição do ano que vem. Não podemos mais ficar discutindo apenas alianças para o período eleitoral, temos que debater um projeto para a cidade e isso não vem ocorrendo nos últimos anos”, disse.

Sobre a ida do deputado estadual Tony Gel, ela amenizou. “Tenho um convívio quase que diário com o deputado Tony Gel. Não tinha esse convívio até chegar a Assembleia. Sou presidente da Comissão de Justiça e ele é membro da Comissão. A diferença para o prefeito José Queiroz é que temos um convívio histórico. Se olharmos os álbuns da família, lembro de até dividirmos uma casa no verão, quando as duas famílias viajavam juntas. Meu pai era amigo do prefeito, então é uma relação longa”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro