27 de setembro de 2013 às 19h25min - Por Mário Flávio

20130927-180722.jpg

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) participou de entrevista no programa de Ivo Sutter, na tarde desta sexta-feira (27), na Rádio 102 FM de Caruaru. Ela falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco e sobre as eleições de 2014. “O governador Eduardo Campos cumpre um papel muito importante que é o de qualificar o debate presidencial”, comentou a socialista, completando que uma candidatura de Eduardo Campos à presidência pode fazer muito bem ao Brasil.

Sobre a sucessão estadual e a possibilidade do vice-governador João Lyra Neto ser o candidato na sucessão de Eduardo Campos, ela disse que é preciso esperar as definições do quadro nacional. “Se o governador for candidato a presidência deixará o governo e quem assumirá é o vice-governador João Lyra. É o que fiz a Constituição e assim será. A gente não sabe ainda como se desenhará a sucessão estadual, mas vamos defender esta formula que vem dando certo em Pernambuco, com uma gestão moderna e eficiente”, disse.

Raquel Lyra foi questionada sobre a política de Caruaru. “Nosso conjunto político precisa discutir política e não apenas eleição. Precisamos discutir políticas públicas para a nossa cidade, o que não acontece. Mas isso não tem causado nenhum obstáculo para que a gente trabalhe e busque ações para Caruaru, que é um canteiro de obras de ações do governo do Estado”, comentou, citando várias ações.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro