19 de dezembro de 2017 às 15h36min - Por Mário Flávio

Terminou por volta de 14h30 a reunião entre a prefeita Raquel Lyra (PSDB) e vereadores para explanar os 13 projetos enviados pelo Executivo para serem votados ainda em 2017. Dos 23 parlamentares, 15 compareceram ao encontro, que durou cerca de 3 horas.

Primeira parte –

No primeiro momento a prefeita Raquel detalhou todos os projetos que serão votados e explicou com planilhas como serão executados. O empréstimo de R$ 83 milhões foi explanado e as dúvidas foram tiradas.

Dúvidas

No segundo momento os vereadores tiraram as dúvidas sobre os projetos e aproveitaram para indagar o que seria contemplado nas comunidades com as aprovações.

Desabafo

Após as explanações houve uma sessão desabafo com os parlamentares reclamando como vêm sido tratados pelo Executivo. Muitas queixas da falta de habilidade política de alguns secretários.

Indefinição

Ainda não existe uma definição sobre o dia da votação, já que os projetos tramitam ainda nas comissões, mas como apenas 15 vereadores foram a reunião, o Executivo ainda não teria os votos garantidos para aprovação.

Positivo

Mas diante do que foi explanando pela prefeita Raquel Lyra, os vereadores ouvidos pelo blog informaram que tudo foi bem explicado e muitas dúvidas foram sanadas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro