Raquel promete mais moradia se for eleita governadora

Mário Flávio - 11.09.2022 às 10:45h

A Comunidade do Bode, no Bairro do Pina, recebeu a candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB) e a vice, Priscila Krause (Cidadania).

Ao retornar à comunidade, depois de três meses desde a sua última visita, Raquel falou sobre as principais propostas do seu Plano de Governo e reiterou seu compromisso de combater a pobreza. “Eu quero governar para aqueles que nunca foram vistos. Temos um compromisso com cada lugar que a gente vai. Tudo que fazemos é para transformar de verdade, como em Caruaru, onde entreguei 4.500 novas moradias, bem mais do que esse governo entregou em Pernambuco. Dá para mudar a realidade se a gente faz o dinheiro do povo chegar onde mais precisa”, afirmou.

“Queremos fazer daqui um lugar melhor e vamos voltar aqui mais uma vez como vice-governadora e como governadora para transformar essa realidade”, complementou Priscila Krause.

Os candidatos a deputado estadual, Basílio Maciel e Ane Ebrahim, também acompanham a agenda.

COMITÊ – Raquel, Priscila e o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, participaram, na noite deste sábado, da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Professor Thiago, no Bairro do Ibura. Já neste domingo (11), Raquel cumpre agenda na Região Metropolitana, Mata Sul e Agreste.

Fotos: Janaína Pepeu