4 de dezembro de 2020 às 11h30min - Por Mário Flávio

Mesmo obtendo a maior votação da história dada a uma candidata ou candidato a prefeito de Caruaru, a prefeita Raquel Lyra não tirou o pé do acelerador e segue com intensas articulações para não apenas montar o novo governo, bem como tendo conversas com os novos e atuais vereadores.

Ela já teve conversas com os 23 novos parlamentares e com os que não conseguiram a reeleição. Além disso, segue com a agenda da gestão e formando parcerias, como é o caso da assinatura de acordo de cooperação entre CNJ, Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Prefeitura Municipal e o Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), possibilitará a implantação do equipamento em Caruaru.

Participaram da solenidade, o presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira, desembargadores, assessores da Presidência e da Corregedoria Geral de Justiça, o reitor da Asces-Unita, Paulo Muniz Lopes, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, além do presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, este por meio de videoconferência.

O Escritório Social acolherá e encaminhará egressos do sistema prisional e seus familiares para as políticas públicas, com acesso à rede de serviços em áreas como qualificação profissional, moradia, documentação e saúde.  


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro