9 de junho de 2017 às 09h24min - Por Mário Flávio

Com a negativa da justiça e a decisão em manter os salários dos secretários municipais em R$ 9 mil, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), enviou um projeto de Lei para à Câmara Municipal, com o intuito de reajustar os salários dos membros dos primeiro e segundo escalões da gestão. A meta é evitar o embate com o judiciário, já que um novo projeto enviado pela Mesa Diretora, iria amenizar a situação e dirimir os problemas da Lei anterior, que foi suspensa pela justiça.

O problema é que os vereadores alegam não ter tido tempo suficiente para conhecer o projeto e na sessão desta quinta-feira (8), para evitar uma derrota no plenário, o vereador Edjailson da Caru Forró, pediu vistas ao documento. Com isso, a lei segue em trâmite na Casa e deve ser votada na próxima terça-feira (13). A chefe do Executivo recebe na manhã desta sexta-feira (9) 16 vereadores num café da manhã junino e tenta garantir a aprovação da lei.

Os parlamentares devem aproveitar para cobrar melhor atenção do Executivo, já que reclamam do atendimento que recebem de algumas secretarias, como o blog já relatou anteriormente. Mais detalhes ainda hoje aqui no blog.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro