20 de dezembro de 2016 às 22h53min - Por Mário Flávio


Após vencer a eleição em Caruaru a prefeita eleita Raquel Lyra (PSDB) e o governador Paulo Câmara (PSB) tiveram um encontro na tarde desta terça-feira (20) no Palácio do Campo das Princesas. A relação de ambos estava estremecida com a saída da deputada do PSB e após o socialista declarar apoio a Tony Gel (PMDB), no segundo da eleição na Capital do Agreste. No entanto, como a tucana não quer problemas com o PSB o encontro debateu assuntos de interesse de Caruaru. 

De acordo com informações da assessoria de Raquel, o governador se comprometeu em fazer as parcerias com a Prefeitura e disse que vai inaugurar em breve o Hospital São Sebastião e que criará o 4º Batalhão específico para cidade de Caruaru. O governador também adiantou que entregará, no mês de fevereiro de 2017, o Sistema Adutor de Pirangi, que vai minimizar os efeitos da estiagem em Caruaru e outros nove municípios do Agreste.

“Esses são projetos de extrema importância e urgência para melhorias na segurança, na saúde e no abastecimento de água em benefício do povo caruaruense”, disse Raquel. A prefeita eleita também pediu o apoio do Governo do Estado para realização do próximo São João e solicitou também uma atenção especial para o abastecimento de água no 2º Distrito de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro