25 de abril de 2013 às 16h25min - Por Mário Flávio

REUNIÃO PACTO 02

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) participou nesta quinta-feira (25) da primeira reunião mensal do Comitê do Pacto Pela Vida realizada fora do Recife. O encontro foi comandado pelo secretário estadual de Planejamento e Gestão e coordenador do Pacto pela Vida, Frederico Amâncio, no Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru. Raquel Lyra aproveitou a reunião, com a presença do secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, e dos comandos das políticas e representantes do judiciário, para fazer reivindicações.

A socialista levou até a reunião do Pacto pela Vida as solicitações feitas por vereadores, estudantes e a comunidade em geral durante as recentes reuniões que ela promoveu em Caruaru. Raquel Lyra pediu reforços nas patrulhas Rural e Escolar e foi informada pelo comandante do 4º BPM, tenente-coronel Marcos Campos, que a atuação nos distritos receberá uma atenção especial, bem como a segurança nas escolas será reforçada de forma estratégia através do programa “Patrulha nos Bairros”.

“Foi muito importante esta reunião em Caruaru para que todos os envolvidos nesta área de segurança pública pudessem debater as ações que precisam ser implementadas para melhorar ainda mais a vida da população, da cidade e da zona rural”, comentou Raquel. Ela também destacou a necessidade da retomada das obras da Segunda Delegacia, no bairro do Salgado, e comemorou a informação de que a obra será retomada de imediato. “Também é preciso que a gente reconheça todo o esforço do Governo do Estado para melhorar os índices”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro