10 de outubro de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Ranilson se solidarizou com candidatos que não se reelegeram

Ainda na sessão da Câmara de Caruaru desta terça (9) à noite, o vereador Ranilson Enfermeiro (PTB), reeleito com 4.195 votos, resolveu também se solidarizar com os companheiros que não conseguiram se eleger desta vez e procurou levantar a bola deles, lembrando que ele próprio havia ficado como suplente na eleição de 2008 e só assumiu vaga na Câmara depois que Laura Gomes (PSB) deixou a legislatura durante as eleições de 2010.

“Em 2008 eu não tive votos suficientes, fiquei como suplente, mas depois consegui entrar na atual legislatura e aproveitei esse espaço para trabalhar pela população, especialmente a comunidade no Alto do Moura. Então, eu lembro aos vereadores que não conseguiram se eleger que, se não alcançaram os votos, apenas tiraram férias, pois o povo reconhece o trabalho de vocês e outras oportunidades virão”, salientou.

O vereador lembrou ainda o esforço feito durante a campanha deste ano. “Eu saí com minha esposa para pedir votos, trabalhei duro na campanha e fiquei muito agradecido com a votação recebida”, completou.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro