15 de setembro de 2018 às 13h30min - Por Mário Flávio

O candidato a governador pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, passou a manhã deste sábado (15$ em contato direto com a população, militantes e interessados na sua proposta: “Oferecemos a opção para tirar o Estado do marasmo do presente e não voltar ao passado da Casa Grande. Vamos para o futuro”, disse, na sede do PDT, na avenida João de Barros, na Boa Vista.

Maurício Rands tem observado um crescente interesse ao seu nome como próximo governador de Pernambuco. Esse movimento ocorreu na tarde desta sexta-feira, durante panfletagem no Derby e foi reforçado, também, na sabatina promovida pela ONG pelos direitos da população LGBTI, na Boate Metrópole. Nova onda de manifestações espontâneas ocorreu na manhã deste sábado, na Feira Pública de Moreno e, também, junto aos simpatizantes mais próximos, no evento com Maurício Rands e Isabella de Roldão, a candidata à vice-governadora, no PDT.

“Eu vou votar em você, Maurício”, falou uma dona de casa, na feira de Moreno. “Esse é o meu governador”, reforçou o comerciante Adalton Bezerra, vendedor de coentro e cebolinha. Outros eleitores interagiram com o candidato, no dia de maior movimento do comércio de Moreno. Notável maioria se apresenta sem candidato definido para comandar o Estado, como as próprias pesquisas de intensão de voto têm demostrando. Rands passeou ao lado da candidata ao Senado, Lídia Brunes, e do deputado João Fernando Coutinho (PROS), candidato a reeleição.

Na sede do PDT, Maurício Rands e Isabella de Roldão participaram de um grande encontro com militantes, simpatizantes e curiosos em obter mais detalhes sobre as candidaturas da coligação.  Lotado, o diretório do partido foi enfeitado por bandeiras e banners. Teve distribuição de adesivos e panfletos, além do contato direto e da conversa olho no olho, antes da apresentação dos principais candidatos da coligação, como João Fernando Coutinho e Augusto Barreto candidato a deputado estadual pelo Avante.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro