24 de agosto de 2018 às 19h42min - Por Mário Flávio

O candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, esteve no Sindacs (Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias) e também conversou com militantes por moradia em Jordão Baixo.

Rands combinou a agenda com a candidata ao Senado Lídia Brunes e com o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), em campanha pela reeleição. Nessas oportunidades, Rands convidou todos a participarem da plataforma digital RANDS90.com.br.

Foi através de Proposta de Emenda Constitucional de autoria do então deputado federal Maurício Rands, que a categoria foi regulamentada em todo o país. Essa é a base da relação do candidato a governador com a categoria. Nesta sexta-feira (dia 24), Maurício Rands foi ouvir as propostas da dos agentes de saúde para governo, para o Pernambuco que você quer. “Nós representamos uma proposta de futuro. Queremos o voto de quem não quer voltar ao passado, nem ficar imobilizado no presente”, disse.

Antes da visita ao Sindacs e o encontro com os militantes por moradia, Maurício Rands foi entrevistado pelo âncora Mário Neto, da rádio CBN, e apresentou propostas inovadoras e possíveis de serem colocadas em prática. Construção e ampliação da malha viária, com licitações que incluam a manutenção por 20 anos. “Esse tipo de proposta cria a possibilidade das pequenas e médias empreiteiras pernambucanas conseguirem financiamento, por terem como garantia o contrato futuro com o Estado de Pernambuco”, explicou o candidato.

Na área de segurança, Rands propõe o uso de mais inteligência e novas tecnologias para a ação da polícia ser certeira. O fundo de investimento para esses gastos viria da aplicação de multas de trânsito. “Vamos transformar a indústria da multa em uma fonte de apoio para dar segurança e sensação de segurança à população”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro