Raffiê recebe apoios no Acre, Amapá, Amazonas e Mato Grosso para a disputa nacional da JPSDB

Mário Flávio - 06.05.2013 às 07:25h

20130506-063222.jpg

O caruaruense Raffiê Dellon segue angariando apoios para a disputa pela presidência nacional da Juventude Tucana. No final de semana foi a vez dos estados do Acre, Amapá e Amazonas, declararem apoio ao pernambucano por meio de carta aberta.

Raffiê busca ser o presidente nacional da JPSDB mais novo da história do partido, fundado por Mário Covas e Fernando Henrique Cardoso em 1988.

MATO GROSSO – A Juventude da Social Democracia de Mato Grosso realizou reunião para discutir diretrizes, metas e propostas para a nova gestão da JPSDB-MT e a Convenção Nacional da JPSDB que acontecerá no dia 18 de Maio em Brasília e foi mais uma que declarou apoio ao nome de Raffiê. Com isso, Raffiê contabiliza o apoio de 10 estados para a eleição que ocorrerá no próximo dia 18 de maio em Brasília. Nesse mesmo dia o Senador mineiro Aécio Neves deve tomar posse como o novo presidente nacional dos tucanos, em substituição ao Deputado Federal Sérgio Guerra.

Em Mato Grosso, o processo se realizou de forma democrática, os horários das reuniões foram todos divulgados, assim como as propostas dos candidatos que já as apresentaram foram publicadas nas redes sociais para que todos pudessem ler, analisar e decidir o voto. Estavam aptos a votar todos os membros da Executiva eleita no dia 27 de Maio, bem como delegados e suplentes. Sendo assim, foi elaborada uma carta de apoio da JPSDB-MT ao candidato Raffiê Dellon.

20130506-084754.jpg