2 de maio de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Em nota, seis unidades da JPSDB decretaram apoio ao nome de Raffiê Dellon para concorrer a presidência nacional da juventude tucana. A nota faz referência a trajetória dele dentro do partido e como o tucano se credenciou para concorrer no próximo dia 18. Segue a íntegra da nota.

“A naturalidade da dinâmica política é algo primordial, do ponto de vista que a evolução sempre deve seguir o caminho benéfico e principalmente da evolução coletiva! A luta do pernambucano Raffiê Dellon com as causas da JPSDB no Nordeste e no Brasil foram algo comprovadamente demonstrada a cada segundo de articulação e luta em benefício da pluralidade de pensamentos.

Foi assim, desde a organização do I Encontro da JPSDB-NE, em João Pessoa, foi dessa forma na organização do II Encontro da JPSDB-NE em Fortaleza, foi assim na organização do III Encontro da JPSDB-NE em Maceió e não seria diferente na organização do IV Encontro da JPSDB-NE, realizado em Teresina.

Raffiê liderou com uma maestria admirável, junto com todos os presidentes da região, a realização de forma clara, plural e objetiva, todos esses momentos de rica importância para a história da juventude tucana, numa região que deve ser levado, de forma mais explicita o legado de um partido que tanto contribuiu para tal localidade.

Diante disso, que as Juventudes do PSDB, nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Maranhão, vêm apresentar e defender o nome de Raffiê Dellon, para a presidência da Juventude do PSDB Nacional, em Convenção que ocorrerá no próximo dia 18 de maio.

Acreditamos que o seu carisma, somado a sua liderança já comprovada, a vontade de trabalhar, seu preparo, e a capacidade de diálogo com todas as Juventudes do Brasil, serão o diferencial exato que o Partido da Social Democracia Brasileira necessita, para transformarmos a JPSDB Nacional na juventude partidária mais atuante do país, levando como consequência, o mineiro, neto do imortal Tancredo Neves, Senador Aécio Neves, ao principal Gabinete do Palácio do Planalto! “Vamos de Volta ao Pulsar das Ruas com a JPSDB Nacional e Aécio Neves”

Roberto Silva
Presidente da JPSDB-Alagoas

Wilson Moraes
Presidente da JPSDB-Paraíba

Erico Carvalho
Presidente da JPSDB-Maranhão

Italo Sales
Presidente da JPSDB-Ceará

Bruno Andrade
Presidente da JPSDB-Sergipe

Pedro Costa
Vice-presidente da JPSDB-Pernambuco


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro