3 de junho de 2013 às 05h55min - Por Mário Flávio

Raffie

Foi realizada na sexta-feira, 31 de maio, na sede estadual do PSDB em Recife, a primeira reunião da nova executiva estadual do partido em Pernambuco, comandada desde o final de abril pelo Deputado Federal Sérgio Guerra.

O vice-presidente nacional da JPSDB, Raffiê Dellon, participou da reunião e gostou do que viu: “O novo comando do partido está revigorado. Temos uma chapa proporcional estadual arrumada, com a possibilidade real de elegermos seis deputados, e para a chapa federal temos as chances de elegermos três ou quatro, com bons nomes: Sérgio Guerra, Bruno Araújo, Daniel Coelho, Ricardo Teobaldo e Guilherme Coelho”.

Outro ponto explicado pelo novo Secretário-Geral, deputado estadual Betinho Gomes, é dos encontros regionais que o partido fará a partir de agosto, dos quais Caruaru é uma das cidades estratégicas para o encontro do Agreste. O fortalecimento da Juventude, das Mulheres e a criação do Tucanafro em nível estadual são outras prioridades do novo presidente estadual da legenda.

Além de Raffiê, e da ex-prefeita Judite Botafogo (representando o segmento das mulheres), participaram da reunião os deputados estaduais Daniel Coelho, Betinho Gomes, Terezinha Nunes, Eduardo Porto, Claudiano Filho; a Vereadora Aline Mariano e os Deputados Sérgio Guerra e o vice-presidente estadual e nacional dos tucanos, Bruno Araújo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro