Rádio de Fernando de Noronha passa a ser transmitida no site oficial

Lucas Medeiros - 03.05.2023 às 16:55h
(Imagem: Divulgação)

Com o objetivo de tornar a rádio de Fernando de Noronha mais acessível, a Administração do arquipélago dá mais um passo na reestruturação do Sistema Golfinho de Comunicação, permitindo a transmissão da FM Noronha no site oficial da autarquia. Com esse feito, toda programação pode ser ouvida de qualquer lugar do mundo, basta acessar o site (clicando aqui) e clicar no player, que fica em destaque na abertura do site.

O rádio é o veículo mais popular e de maior audiência na ilha. É através dele que a gestão apresenta projetos, ações, agendas e informativos de interesse da população noronhense”, afirmou a administradora da ilha, Thallyta Figuerôa. “Com essa ação, o veículo se aproxima ainda mais do ouvinte, com a transmissão de áudio diretamente em computadores, celulares, smartphones e outros meios de transmissão de dados pela internet“, completou a gerente de Projetos e Comunicação, Léa Renata.

A FM Noronha conta com programação musical 24h e com programas diversificados diários, de segunda a sexta-feira. Uns são fixos, como o Momentos de Alegria, Balaio de Gato e Jornal da Ilha. Outros são independentes, que são realizados semanalmente, como os programas religiosos, Alma Leve, B do Rock e Quarta Onda. Além dessa programação, também tem o Momento da Gestão, bem como são divulgadas as produções da Rádio Sei de Notícias, com os programas Pernambuco Esportivo, Pernambuco no Rádio e Pernambuco Cultural.

Confira a programação semanal da FM Noronha:

8h45 – Reprise do Jornal da Ilha

9h – Momentos de Alegria (Pedro Ribeiro)

12h – Pernambuco Esportivo (Rádio Sei)

13h – Pernambuco no Rádio (Rádio Sei)

14h – Balaio de Gato (Thânia Brito)

19h – Jornal da Ilha (Karlilian Magalhães e Karol Vieira)

Programas independentes

Segunda-feira, 18h – Momentos com Cristo

Terça-feira, 18h – A Caminho da Luz

Quarta-feira, 19h30 – Quarta Onda (Virgínia Anghinoni)

Quinta-feira, 10h30 – Momento da Gestão; 18h – Voz que Liberta e o Pernambuco Cultural, às 20h

Sexta-feira, 18h – Rei Jesus; 19h – B do Rock (Rafel Robles) e 22h – Alma Leve (Elô Araújo)