Queiroz sobe o tom e se declara oposição a gestão Raquel Lyra

Mário Flávio - 28.11.2017 às 14:50h

Zé

O ex-prefeito José Queiroz (PDT) foi o primeiro entrevistado da série de debates que a Rádio Globo FM, iniciou nesta segunda-feira (27), com políticos de Caruaru. Durante o programa, Zé Queiroz, que respondeu as perguntas deste blogueiro e do professor Marco Aurélio Freire, falou sobre os planos para o futuro, Brasília e fez críticas à gestão da prefeita Raquel Lyra.

O ex-prefeito disse que é oposição ao governo municipal e disse que não existe relação da gestão com a Câmara de vereadores. “É decepcionante, você viu o que o líder do governo disse, Leonardo que é do PDT. O que foi que ele disse? É porque tá satisfeito? Não! Se você for aos bastidores da Câmara vai ouvir a lamuria, não se posicionam para ver se não perdem as migalhas que possam levar para o seu eleitor… Migalhas no sentido de obras”, disse.

Ainda de acordo com Queiroz, o povo tem usado as rádios e redes sociais para demonstrar a insatisfação com a gestão de Raquel Lyra. “É porque é Zé Queiroz ex-prefeito, é não. É só ouvir, aquilo que eu disse a Mário no outro programa eu repito agora, pergunte ao povo que o povo fala. Deixe o povo falar que o povo registra. Aliás tá saindo aí nas emissoras de rádios as manifestações direto e você também no seu WhatsApp e em outros meios que a insatisfação é generalizada, e que não era isso que a gente queria para Caruaru. E infelizmente isso tá acontecendo, pergunte ao povo”, disparou.

Ele ainda disse que a atual gestão não continuou com as obras deixadas por ele e destacou que não segue com o palanque montado, como segundo ele, insinuam alguns aliados de Raquel.

“Agora as responsabilidades com Caruaru é que determinaram que nós começássemos a falar. Não é palanque, não tentem criar algo que não existe. É para Caruaru não perder quando a gente pergunta pelo projeto da feira que fica esse mais mais, quando a gente reclama porque as estradas rurais não prosseguem, quando a gente vê a obra do mocó parada, quando a gente viu os parques abandonados”, disse.

Perguntado se poderia dar algum conselho a prefeita Raquel Lyra, Zé Queiroz declarou que não podia dar conselhos a quem não quis saber dele nem do deputado federal Wolney Queiroz.