28 de julho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Candidato saudou a multidão que acompanhou a caminhada

O candidato da Coligação Caruaru Avança com o Brasil, Zé Queiroz (PDT), realizou na noite desta sexta (27) uma grande caminhada pelas ruas do bairro Centenário. De acordo com a coordenação do evento, foi o maior ato de rua da campanha de Zé Queiroz até o momento.

A chapa majoritária percorreu os 2,5 km acompanhada da militância e de dezenas de candidatos a vereador. A caminhada vermelha pelas ruas do Centenário durou cerca de duas horas e meia. “Vamos à luta, de casa em casa, de bairro em bairro. Esta será a maior vitória da história da Frente Popular em Caruaru. Mas vamos também fazer maioria na câmara, elegendo 19 vereadores”, disse Jorge Gomes.

Candidato a reeleição, Zé Queiroz fez homenageou Lambreta, a quem chamou “saudoso companheiro”. “Ele era um homem do povo, simples, que dedicou a vida aos mais pobres. Tenho certeza que se estivesse vivo estaria aqui conosco”, afirmou. Queiroz também fez uma menção especial aos meninos e meninas da orquestra de violinos do bairro. “São crianças que estão mudando o futuro pela arte. Para nós é um grande orgulho fazer parte desta transformação”, ressaltou.

O candidato encerrou a mobilização convocando a militância para a inauguração do comitê, neste sábado a partir das 18h, na avenida Agamenon Magalhães, 1200. “Vamos fazer uma festa bonita, em paz, e levando nossa mensagem de amor a Caruaru”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro