27 de março de 2014 às 14h33min - Por Mário Flávio
Presidente estadual do PDT deixa a entender que partido vai rumar com o PTB

Presidente estadual do PDT deixa a entender que partido vai rumar com o PTB

Por Ana Rebeca Passos

O presidente estadual do PDT, Zé Queiroz, garantiu que independente da decisão da Executiva Nacional do partido, o apoio dele é certo ao candidato do governador Eduardo Campos (PSB), o secretário estadual da Fazenda Paulo Câmara. Segundo ele, o PDT ainda está longe de um consenso sobre o rumo que tomará nas eleições para governador em outubro e parece não falar a mesma língua, dividido pelo apoio ao PSB e ao PTB em Pernambuco.

“Eu posso dizer que tive uma conversa na terça-feira com o presidente Carlos Lupi, acompanhado de Guilherme Uchôa e o deputado federal Wolney Queiroz, e as coisas estão andando como o partido quer e na hora certa a gente vai se manifestar. Agora, eu digo que Zé Queiroz vota em Paulo Câmara e reafirmo. Vamos apenas esperar a batida do martelo que acontecerá do nacional”, disse.

Mais uma vez questionado se iria acatar uma possível decisão da Executiva Nacional em apoiar Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco, Queiroz foi curto e grosso e afirmou: “Eu voto em Paulo Câmara”.

Queiroz ainda fez críticas de forma indireta a alguns colegas de partido. “Não falo mais porque sou disciplinado e quero um diálogo com o meu presidente nacional. Nem perco tempo com debates estéreis que tentaram travar através da imprensa”, criticou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro