2 de junho de 2012 às 23h42min - Por Mário Flávio

O prefeito Zé Queiroz (PDT) ficou animado com a vinda de toda a Frente Popular para a abertura do São João. A intervenção do governador para o vice-governador João Lyra e a deputada licenciada e secretária da Infância e Juventude, Raquel Lyra, virem até a festa deixou o pedetista otimista.

Segundo o prefeito, a convocação de Eduardo é uma prova de que a unidade está prestes a acontecer. “Eduardo convocou João e Raquel porque a Frente Popular continua unida. Tanto o vice-governador, quanto Raquel, fazem parte da Frente, da mesma forma que eu e é por isso que fiz questão de vir ao camarote do Governo do Estado, para mostrar este alinhamento do grupo”, reforçou Queiroz.

Sobre a declaração anterior do prefeito à Rádio Cultura, de que toda vez que tenta dialogar com João leva uma “bombada”, Queiroz minimizou o clima de discrepâncias políticas. “Isso passa, são questões que com o tempo nós conseguiremos resolver e o governador tem demonstrado justamente que quer a unidade do grupo, assim como acredito que João também deseja isso”, salientou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro