29 de junho de 2012 às 17h17min - Por Mário Flávio

Fonte: Diario de Pernambuco

O jornal Diario de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (29) uma pesquisa na qual o prefeito e candidato à reeleição José Queiroz (PDT) e a ex-deputada estadual Miriam Lacerda (DEM) aparecem tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura de Caruaru. Queiroz atingiu 34% das intenções de voto e Miriam ficou com 33%. Os dados são da primeira rodada da pesquisa do Diario Data Associados feita com exclusividade para o Diario e são referentes à intenção de voto estimulada, aquela onde o entrevistado escolhe entre os vários nomes apresentados.

Na consulta espontânea, quando o eleitor lembra “de cabeça” o seu candidato, José Queiroz foi citado por 28% dos consultados e Miriam Lacerda por 21%. Devido a margem de erro de 3,5 pontos percentuais (podendo ser para mais ou para menos), os dois estão no limite do empate técnico também neste quesito. O Diario Data Associados entrevistou 800 pessoas de 25 a 26 de junho.

Os demais candidatos mencionados na pesquisa atingiram percentuais baixos. Diogo Cantarelli (PSDB) ficou com 4%, Fábio Santos (PSol) e Licius Cavalcanti (PCdoB) atingiram apenas 1% e Marcelo Rodrigues (PV) teve 0,3%.

O relatório completo da pesquisa você confere clicando aqui.

 

Fonte: Diario de Pernambuco

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro