Queiroz diz que PDT fica na base de Paulo, volta a criticar Raquel e que é cedo para falar em 2020

Mário Flávio - 19.10.2018 às 07:25h

Em entrevista à CBN Caruaru, o ex-prefeito José Queiroz (PDT), voltou a subir o tom contra a prefeita Raquel Lyra (PSDB). Ele disse que foi traído por ela, a quem apoiou no segundo turno de 2016. “Fomos traídos, eu e Wolney miseravelmente. Se tivéssemos apoiado Tony Gel, ela não teria vencido. Desde o começo da gestão que ela não quer nada com a gente. Está perdida”, disse.

Queiroz voltou a usar o termo “fraquinha”. Sobre a criação de uma frente de oposição ele disse que não tem nada de concreto. Também disse que é cedo para falar em alianças sobre 2020, mas que terá uma relação amistosa com Tony Gel. No entanto, descartou aliança com o Delegado Lessa. “Ele declarou apoio a Bolsonaro e quem apoia esse tipo de projeto não tem conversa. Terei uma relação amistosa com Tony, como tive na época em que fui deputado com Roberto Liberato. Estaremos na base de Paulo Câmara e tem muita coisa pra acontecer até 2020, mas não posso negar que tenho vocação para o executivo”, disse ele sobre uma possível candidatura em 2020.

Queiroz também comentou sobre uma possível dobradinha com Tonynho Rodrigues ou Miriam Lacerda para a eleição. “Temos pessoas no nosso campo e no grupo de Tony Gel que defende essa aliança, mas é muito cedo para esse tipo de especulação”, garante.

Ele ainda defendeu o nome de Fernando Haddad para à presidência e disse que o PDT segue na base do governador Paulo Câmara.