Queiroz assina doação de terreno para a Polícia Federal

Mário Flávio - 07.11.2016 às 14:06h


A Polícia Federal terá sede própria em Caruaru. Na manhã de hoje, 7, na sala de monitoramento, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, assinou a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal. Estiveram presentes os presidentes da URB e da Destra, Aldo Arruda e Alex Monteiro, além do delegado da Polícia Federal, Herbert Lira.

De acordo com o delegado, a nova sede vai proporcionar uma melhor estrutura de trabalho e de atendimento. “Será a primeira unidade da delegacia em Caruaru. Antes, todas as outras sedes eram alugadas. Com o terreno, poderemos construir uma área ampla, onde teremos um local que atenderá as nossas necessidades e à altura do trabalho que desempenhamos em nossa região”, afirmou. Para Queiroz, é uma grande satisfação realizar a doação.

“A doação dos terrenos para órgãos de grande importância, como já foi para o Tribunal de Justiça e agora para a Polícia Federal, nos deixa extremamente satisfeitos, pois sabemos que uma boa estrutura proporciona, também, o desenvolvimento de um trabalho melhor, tanto para o servidores quanto para o atendimento à população”.