17 de dezembro de 2013 às 19h55min - Por Mário Flávio

20131217-192906.jpg

Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito José Queiroz, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Bernardo Vinhas, assinou a ordem de serviço do calçamento que irá beneficiar nove ruas do município com pavimento em paralelo. O Salgado foi o primeiro bairro a receber a boa notícia de início das obras. O prefeito, juntamente com o vereador Jadiel Nascimento (Pros), fez questão de ir até a comunidade informar as três ruas que serão contempladas, são elas: Fernandes Costa, Othon Bezerra de Melo e Sadi Medeiros.

Em seguida, a comitiva, agora na companhia do vereador Edmilson do Salgado (PCdoB), se dirigiu para as ruas João Cardoso Vasconcelos, Orlando Silva e Gênova, ambas localizadas no São João da Escócia, que também serão beneficiadas com calçamento. A próxima parada foi no bairro Cidade Jardim, onde a visita foi acompanhada pelo vereador Edjailson do CaruForró (PTdoB). As ruas R3, R4 e R7 foram as contempladas para receber os serviços de pavimentação.
Os trabalhos serão executados com verba do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. Outras ruas também receberão a comitiva, levando boas novas a outros bairros de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro