5 de outubro de 2013 às 14h41min - Por Mário Flávio

20131005-144114.jpg

O senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, assinou neste sábado (5) a filiação de mais três lideranças importantes e com peso no Agreste, no Sertão do Pajeú e Zona da Mata Norte do Estado. Conforme o blog antecipou, do Agreste, filiou-se ao PTB o vereador mais votado de Caruaru no pleito de 2012, o médico cardiologista Dr. Demóstenes, que estava no PSD. Na última eleição, ele obteve quase seis mil votos. Na disputa de 2014, edeve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

CARPINA – Quem também ingressou no partido neste sábado foi Joaquim Lapa, que foi prefeito de Carpina por três mandatos e com forte expressão na Mata Norte. Ele estava no PCdoB e também deve concorrer a uma vaga de deputado estadual.

PESQUEIRA – Do Sertão do Pajeú, Armando Monteiro recebeu a filiação do jovem vereador de Pesqueira Augusto Simões, sobrinho da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões. Augusto já foi vereador em Alagoinha, estava filiado ao PCdoB e também é pré-candidato a deputado estadual.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro