18 de janeiro de 2017 às 14h29min - Por Mário Flávio

Após as especulações sobre o nome da vereadora Marília Arraes como uma provável candidata do PT ao governo de Pernambuco em 2018, o parido resolveu se posicionar sobre o assunto. Por meio de nota, o PT disse que o foco é oposição ao PSB  que antecipação de nomes agora não é propício. Segue a íntegra da nota: 

NOTA PÚBLICA

Diante de notícias veiculadas, nos últimos dias, com diversas especulações sobre candidaturas majoritárias do PT nas eleições estaduais em 2018, seja com indicação de nomes de filiados ou de não filiados, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco esclarece:

1. O PT, os seus dirigentes e a sua militância estão concentrados, nesse momento, no processo de avaliação da conjuntura, no debate sobre novas estratégias e eixos políticos e no processo de escolha de suas novas direções;

2. Portanto, é inoportuna e sem conteúdo efetivo qualquer especulação sobre a posição e sobre candidaturas do PT nas próximas eleições, o que somente será definido pela direção partidária no momento apropriado.

3. Os nossos esforços atualmente se dedicam a exercer uma oposição firme aos governos do PSB, estadual e do Recife, bem como a preparar o Partido para a nova fase de enfrentamento ao golpe, para a luta contra a ofensiva sobre os direitos dos trabalhadores(as) e para a restauração da democracia, com a reversão do estado de exceção imposto ao País e com a retomada das reformas e medidas em benefício do povo brasileiro e pernambucano.

Recife, 18 de janeiro de 2017

COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL DO PT-PE⁠⁠⁠⁠


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro