7 de junho de 2012 às 11h00min - Por Mário Flávio

O presidente do PT de Caruaru Vanúccio Pimentel entregou hoje ao prefeito Zé Queiroz (PDT) a Resolução Política da Comissão Executiva Municipal que declara oficialmente apoio a reeleição do prefeito de Caruaru. Compareceram a reunião representantes das quatro tendências da cidade.

O debate foi aberto pelo presidente do PT que leu o documento e ratificou o apoio ao prefeito. Na sequência o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) destacaram a importância do PT fazer parte da Frente Popular aqui em Caruaru.

Por fim coube ao prefeito Zé Queiroz saudar ao PT e bater pesado na oposição. “Destaco aqui a capacidade do presidente Vannúcio Pimentel, que desde que assumiu o partido conseguiu aglutinar as forças em torno de um projeto da Frente Popular”, disse o prefeito. Ele ainda citou as gestões dos adversários políticos, que segundo ele foram hiatos na política local. “Façam uma pesquisa e vejam os hiatos que representam as forças adversárias. Não é difícil perceber os avanços das administrações de João Lyra Filho, Anastácio Rodrigues, João Lyra Neto e nas minhas três gestões. As comparações devem ser feitas e vocês vão perceber o quanto esses hiatos são ruins para a cidade”, disse.

O prefeito ainda citou que caso seja reeleito, o orçamento participativo será implantado no começo da próxima gestão.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro