17 de fevereiro de 2014 às 14h33min - Por Mário Flávio
João Paulo vai destacar as possibilidades do PT para o ano de 2014

João Paulo esteve em Caruaru hoje para analisar conjuntura política em Pernambuco 

O PT acordou e começa a investir nas cidades do interior do estado. Hoje pela manhã o deputado federal João Paulo (PT) teve um encontro com representantes da Caixa no Agreste, para saber como andam os convênios que o banco estatal tem com as prefeituras do interior. A meta é fazer um levantamento para mostrar que o investimento do governo federal é pesado em Pernambuco, bem que mais que o do governo Eduardo Campos (PSB).

Além disso, o petista se reuniu em Caruaru com os 13 prefeitos do PT no estado. Em pauta, a possibilidade do apoio a provável candidatura a governador do senador Armando Monteiro Neto do PTB. O petista confirmou que o nome dele está na preferência para a disputa ao senado, mas isso é conversa futura como afirma o deputado.

“O meu nome é o mais citado pelo ex-presidente Lula e pelo atual presidente nacional do PT, Rui Falcão, mas ainda vamos analisar a situação e decidir no futuro”, disse.

João Paulo é a segunda liderança do PT que em menos de dois meses visita o agreste. No mês de janeiro, o senador Humberto Costa, também fez uma peregrinação pelas principais cidades do interior.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro