5 de março de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Caro Mário Flávio, em respeito aos leitores do Blog, segue esclarecimento sobre a matéria: “PSDB pode ir para o palanque de Zé Queiroz”:
1 – Em nenhum momento na entrevista concedida à Rádio Cultura do Nordeste, o Presidente Sérgio Guerra sinalizou que poderia apoiar a reeleição do prefeito José Queiroz (PDT) em Caruaru.

2 – A atitude do Chefe do Executivo caruaruense em ir receber o Presidente nacional da nossa legenda nos estúdios da rádio, nos transmitiu um recado de desespero, tendo em vista a importância do nosso partido e das nossas atuações.

3 – Foi reiterado pertinentemente na entrevista, que a decisão sobre a eleição municipal em Caruaru é apenas e exclusivamente do Diretório local do PSDB.

4 – Temos um nome como pré-candidato ao Palácio Jaime Nejaim, que segundo pesquisas internas é o melhor quadro da Câmara Municipal de Vereadores, o edil Diogo Cantarelli.

5 – Os dois maiores incentivadores deste pensamento, são o próprio presidente nacional do PSDB, Deputado Sérgio Guerra e o Líder da bancada na Câmara Federal, Deputado Bruno Araújo.

6 – O PSDB de Caruaru acredita que a Capital do Agreste precisa de um “choque de gestão”, e não que o cargo de prefeito seja tratado como profissão, como o Prefeito José Queiroz tenta fazer.

Grato,

Raffiê Dellon
Secretário-Geral do Diretório do PSDB de Caruaru


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro