19 de abril de 2013 às 15h11min - Por Mário Flávio
Adolfo quer fortalecer o PSD em Caruaru

Adolfo quer fortalecer o PSD em Caruaru

Terminou agora há pouco uma reunião com a direção do PSD em Caruaru. Em pauta, a atual situação do partido e como a legenda pode atuar em diversas frentes na política local. Participaram do encontro o vereador e líder do governo na Câmara, Dr. Demóstenes, o empresário Manoel Santos e os ex-vereadores Bruno Lambreta, Alecrim e Adolfo José, que também é presidente da legenda na cidade. O presidente da Câmara, Leonardo Chaves, esteve ausente da reunião devido a uma visita feita hoje ao Tribunal de Contas. A partir dessa reunião, o partido deve partir para uma campanha de filiação e tem metas importantes a serem cumpridas.

O presidente da legenda em Caruaru, Adolfo José, destacou a principal meta do grupo. “Vamos reforçar os quadros do partido e queremos que o PSD tenha um diretório próprio, já que hoje estamos funcionando de forma provisória. Conversamos com o presidente estadual, André de Paula, ele deu sinal verde e iniciamos essa discussão. O partido conta com bons quadros e tem o presidente da Câmara e o líder do governo, mas precisamos avançar mais”, disse.

Na reunião de hoje a possível postulação do partido para uma vaga na Alepe em 2014 não foi tocada, mas nos bastidores tal situação é dada como certa. Os possíveis candidatos seriam o próprio Adolfo ou Dr. Demóstenes, com a definição de um dos nomes saindo no início de 2014. “A possibilidade existe, mas ainda temos que amadurecer essa ideia”, disse Adolfo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro