PSD inaugura diretório em Caruaru neste sábado

Mário Flávio - 11.08.2012 às 07:17h

A presidência do PSD Caruaru inaugura o diretório do partido neste sábado(11), a partir das 14h. No local, que conta com 250 metros quadrados, e irá funcionar na avenida Leão Dourado, nº 47, no bairro São Francisco, os candidatos pela legenda ao legislativo para o próximo pleito irão instalar os respectivos escritórios de campanha (comitês). Além de funcionar como ambiente para atendimento aos eleitores, o local cederá espaço para a realização de palestras e apresentação de diretrizes de um novo modelo de gestão partidária.

Apoio

O imóvel foi cedido pelo proprietário do mesmo para uso pelo partido durante o período de três meses, que segue até o dia 15 de outubro de 2012. Os valores referentes ao uso do espaço serão estimados em dinheiro e considerados como doação de campanha, em consonância com o artigo 23 da Lei das Eleições, registrado mediante recibo eleitoral.

Força

Com cinco vereadores em Caruaru (Adolfo José; Manoel Alecrim; Bruno Lambreta; Leonardo Chaves e Demóstenes Veras), a legenda que defende a social democracia já nasceu com a maior bancada na Câmara de Vereadores. Os parlamentares filiados à sigla fazem parte da coligação “Caruaru com a força do Brasil” (PSD; PDT; PSB; PCdoB; PR e PTB), que apoia a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT). Com a composição dos cinco atuais legisladores, que contaram com votação significativa nas últimas eleições, dá para se esperar que esses ‘arrastem’ uma multidão para votar no candidato à majoritária por eles apoiados. O fator pode intitular o grupo como uma bancada de peso para a definição da majoritária em 2012.

Visando não apenas o pleito municipal deste ano, mas a composição de um partido forte em Caruaru, o PSD tem se reunido a mais de dois meses junto aos candidatos e filiados, com o objetivo de discutir as necessidades da cidade além das diretrizes e ações do partido. Para tanto, profissionais de diversas áreas, a exemplo da jurídica e de comunicação, têm treinado a militância.

*Seguem os nomes dos candidatos a vereadores pelo PSD/Caruaru:
– Manoel Alecrim (55656); vereador
– Bruno Lambreta (55604); vereador
– Demóstenes Veras (55123); médico e vereador
– Leonardo Chaves (55678); vereador
– Dalva Carvalho (55055) – Pedagoga, conhecida como Dalva da Merenda;
– Nilson Silva (55555) – Professor, ex-presidente da UESC e ex-diretor do Simpro-PE.