9 de agosto de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

A presidência do PSD Caruaru vai inaugurar o diretório do partido no próximo sábado, 11 de agosto, a partir das 14h. No local, que conta com 250 metros quadrados, e funcionará na Avenida Leão Dourado, nº 47, antiga Rua Preta, no bairro São Francisco. Os candidatos pela legenda ao legislativo para o próximo pleito irão instalar os respectivos escritórios de campanha na sede. Além de funcionar como ambiente para atendimento aos eleitores, o local cederá espaço para a realização de palestras  e apresentação de diretrizes de um novo modelo de gestão partidária, proposta esta do PSD/Caruaru.

O imóvel foi cedido pelo proprietário do mesmo para uso pelo partido durante o período de três meses, que segue até o dia 15 de outubro de 2012. Os valores referentes ao uso do espaço serão estimados em dinheiro e considerados como doação de campanha, em consonância com o artigo 23 da Lei das Eleições, registrado mediante recibo eleitoral.

Com cinco vereadores em Caruaru (Adolfo José; Manoel Alecrim; Bruno Lambreta; Leonardo Chaves e Demóstenes Veras), a legenda que defende a social democracia nasceu com a maior bancada na Câmara de Vereadores. Os parlamentares filiados à sigla fazem parte da módulo proporcional Frente Popular de Caruaru (PSD; PDT; PSB; PCdoB; PR e PTB), que apoia a reeleição do prefeito José Queiroz (PDT). Com a composição dos cinco atuais legisladores, que contaram com votação significativa nas últimas eleições, os candidatos do partido esperam arrastar uma grande leva de votos este ano.

Visando também fortalecer a composição do partido forte em Caruaru, o PSD tem se reunido nos últimos dois meses junto aos candidatos e filiados, com o objetivo de discutir as necessidades as diretrizes e ações do partido.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro