4 de abril de 2018 às 20h06min - Por Mário Flávio

O Partido Social Cristão (PSC) realiza nesta quinta-feira (5) encontro em Caruaru. A legenda deve mesmo emplacar uma vaga na marjoritária da Frente Popular.

Nos últimos dias para a definição partidária, uma das principais lideranças da sigla vem ao Agreste para definir os rumos até outubro.

Vereador no Recife, Renato Antunes destaca que pela expressividade do Partido e pelo crescimento nos últimos anos, não há outro espaço para ser disputado que não seja uma vaga na marjoritária.

“O nosso partido deixou de ser coadjuvante, e agora entendemos que chegou a hora de participar da construção de um tempo novo para Pernambuco. Temos grandes lideranças trabalhando conosco, como o Deputado Estadual André Ferreira e o presidente da ALEPE, o também deputado Guilherme Uchôa. Posso garantir que vamos diaputar uma das vagas no Senado “ , afirmou Renato Antunes.

Nas coxias do poder há quem garanta que o Partido já confirmou que caminhará na base governista, sendo um reforço para o governador Paulo Câmara. Mas há muito rumores que o grupo liderado pelos Ferreiras, pode aparecer na chapa liderada pela oposição.

“ Há muita especulação, e creio que nos próximos dias será anunciado o nosso destino. Creio que já andamos muito, e todos que desejam o comandar o Executivo do Estado, querem nosso grupo na chapa”, finalizou Antunes, que é um dos principais parlamentares da Capital Pernambucana.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro