20 de junho de 2012 às 15h33min - Por Mário Flávio

Está definido. O empresário Deda Pacheco será mesmo o candidato do PSB em São Caetano para disputar as eleições municipais deste ano. A informação foi confirmada logo após uma reunião com representantes do partido, que definiu também os nomes de seus pré-candidatos ao cargo de vereador.

O grupo do socialista discute agora sobre quem será o escolhido para se unir ao grupo como candidato na chapa de vice, havendo grandes possibilidades de entrosamento com o médico nefrologista Dr. Ildefonso Rodrigues (PV).

“Estamos analisando todas as possibilidades para não tomarmos nenhum posicionamento que venha a prejudicar o grupo no futuro. Porque o nosso PSB tem se mantido íntegro e precisamos nos aliar a pessoas que tenham a mesma ideologia, com um nome limpo, que nos ofereça condições de conduzir uma campanha livre de irregularidades”, disse o pré-candidato.

Sobre os boatos de que ele deixaria de ser candidato para ser o vice do médico e vereador Dr. José Neves (PTB), o socialista foi enfático. “Eu sou pré-candidato a prefeito! E serei eleito pelo voto do povo, que está cansado de tanta politicagem e precisa mesmo é de alguém que respeite a opção de cada um. Afinal, o voto é livre”, concluiu.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro