14 de março de 2016 às 16h14min - Por Mário Flávio

image

Foi confirmada na manhã de hoje a formação de um grupo de partidos que mexe com a composição da Câmara Municipal de Caruaru. O PRTB ganhou o reforço de Edjailson da Caru Forró, que deixou o PT do B e Rozael do Divinópolis, que não é mais do PROS. Junto a eles estão Heleno do Inocoop e Rodrigues da Ceaca. Com isso, o nanico PRTB passa a ter a maior bancada da Casa Legislativa com quatro parlamentares. A articulação foi toda feita pelo presidente do PRTB, Luciel Emerson.

COLIGAÇÃO – Também foi praticamente acertada uma coligação para a eleição proporcional de 2016 entre PRTB, PSL e PRB. Com os quatro do PRTB também entrarão na chapinha Pastor Carlos (PRB) e Jaelcio Tenório (PRB). Nomes como o do cantor Derso Luiz também devem entrar na disputa. O grupo pode ser reforçado ainda com Tenente Tibúrcio (PMN) e Nino do Rap (DEM), que estão estudando a possibilidade para dar uma resposta.

MAJORITÁRIA – O grupo só vai decidir quem vai apoiar para prefeito a partir do dia 2 de abril. Uma parte quer votar em Raquel Lyra (PSB), mas como todos são da base do prefeito José Queiroz (PDT), aguardam o nome a ser anunciado pelo pedetista para tomar uma decisão.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro