29 de novembro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

Serão realizadas neste domingo (1º) as provas do vestibular 2014 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Os candidatos que irão concorrer a uma das 280 vagas ofertadas no Campus Caruaru devem levar para a prova o cartão de inscrição, carteira de identidade e caneta esferográfica nas cores azul ou preta.

Os “feras” devem ficar atentos ao horário da prova, marcada para as 9h do horário local, com duração máxima de três horas. Para evitar transtornos e congestionamentos, recomenda-se chegar ao local do exame com pelo menos uma hora de antecedência ao horário de fechamento dos portões (9h). É importante também localizar e visitar o prédio um dia antes do Vestibular. O local onde cada postulante irá prestar o vestibular está informado no cartão de inscrição.

O Campus Caruaru do IFPE possui curso superior em Engenharia Mecânica e cursos técnicos em Edificações, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. No domingo, também acontecem as provas para os cursos ofertados nos campi do IFPE localizados em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão e ainda em nove polos de Educação a Distância (EaD). Ao todo, foram 34.058 candidatos inscritos para as 5.083 vagas de cursos técnicos e outras 946 de cursos superiores.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro